quinta-feira, 17 de março de 2011

Curtinhas do Dália Net

Vou sim :

Pão de Açucar terá candidato a Prefeito  sim , segundo rumores o Ex- vereador por 4 mandatos , e ex- Vice Prefeito Borges está firme e disse mais se ninguém de Pão de Açucar  for eu vou, de certo é que Borges tem bagagem politica tem um trabalho social de muitos anos  e desses nomes que surgem todo dia para encabeçar uma chapa o nome de Borges é o que tem mais lógica , ja se especulam as possiveis chapas, Borges e Léo ? Borges e Mané ? Borges e Demir ?


Esse é o Padre !

O Padre de Pão de Açucar tem muita moral com a sociedade de Pão de Açucar, uniu a sociedade para a construção da nova igreja, organizou a paróquia , e reuniu as autoridades para resolver a questão da segurança, e dos sons automotivos que incomodavam o centro da capital da malha , e o mais incrivel ele é quase unanimidade pois e dificil ver alguem falando mau dele ........ 


Zona Rural forte :
A Zona Rural de Taquaritinga fica cada vez mais forte , com a produção de frutas e verduras cada vez au mentando mais e a Prefeitura comprando merenda aos produtores rurais e não a empresas de fora , isso é um exemplo e ja tem gente achando ruim , porque esses dias vai ser realizada uma matéria por uma grande emissora sobre a merenda de Taquaritinga. 


Que saudade do peitinho ......
Que entender o que é ipocresia venha a Taquaritinga , é o que mais tem ,muita gente está encomodada com o emprego dos outros , sendo que essas almas eram as que mais rasteijavam as tetas do poder anteriormente e só tem competência para isso pois depois que seu painho se foi não arrumaram mais nada, nem para limpar o chão dos cabaré, e vivem de comer toco e soltar peruas .

Por Adão de Melo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...