domingo, 13 de março de 2011

mais detalhes sobre o crime bárbaro que aconteceu em Santa Cruz

Do Agreste notícia

Vaqueirinho -provável autor


foto da vítima




A mão dá vítima também tinha um ferimento
As pernas da vítima também tinham hematomas causada pelo seu irmão
Um crime chocou os moradores do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, hoje, sábado, dia 12 de março, a Polícia Militar Civil foi informada que na Rua Padre Ibiapina na residência de número 82 existiria um corpo de uma mulher.
De imediato os a Polícia Civil da Capital da Sulanca, comandada pelo Delegado Marcio Cruz, se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato. Ao realizar o levantamento cadavérico, os policiais perceberam que a vítima tinha alguns hematomas pelo corpo e estaria com um corte ao lado da boca, levando a crê que se tratava de um homicídio. Ainda no quarto existiam marcas de sangue ao qual levou a ter a certeza que dentro do quarto da vítima teria acontecido um crime de morte.
O acusado de ter espaçado e assassinado Maria dos Anjos da Paixão, de 41 anos de idade, mais conhecida por Michele, é seu próprio irmão, Genivaldo Ferreira da Paixão, 39 anos, vulgo: Vaqueirinho.
Michele era alcoólatra e já tinha diversas passagens em clinicas de reabilitação.
Segundo vizinhos, a vítima teria chegado em casa por volta das 14h00min de ontem, mas, seu irmão disse que não queria ela lá na residência. Foi ai que o filho da vítima que é deficiente metal abriu a porta para que Michele entrasse. Em seguida os vizinhos escutaram uma discussão entre os dois irmãos. Logo após o barulho ter acabado, Vaqueirinho saiu de casa e foi para a residência de conhecidos, para jogar jogo de azar. Lá as pessoas perguntaram por Michele e ele disse que estava em casa e teria caído e se machucado. Então os conhecidos da família se ofereceram para levá-la para o hospital, foi quando o acusado nervoso disse que não, pois ela estava dormindo.
Já por volta das 6h00min da manhã de hoje, o criminoso disse ter encontrado ela morte, simulando uma morte súbita. Mais após os peritos do IC de Recife ter feito à necropsia, foi constatado que a vítima teria sido espancada e teria quebrado o pescoço após ser empurrada e ter caído de mau jeito.
Givanildo chegou a limpar o local do crime e colocou o corpo na cama para simular que a vítima estava dormindo.
Apesar de não confessar o crime, Genivaldo Ferreira da Paixão foi preso e levado para a Delegacia de Polícia da Capital da Sulanca, ode foi ouvido pelo Delegado Dr. Marcio Cruz que o autuou em fragrante delito e recolheu o mesmo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru. O corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML também em Caruaru.
Testemunhas disseram que o Vaquerinho é muito violento e não agredia somente a irmã, mas também o sobrinho deficiente metal e sua própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...