segunda-feira, 14 de março de 2011

Começam os cursos profissionalizantes realizados pela Prefeitura de Taquaritinga em parceiria com o ministério do turismo.


A cerimônia de abertura dos cursos na área de turismo, sendo eles: atendente de caixa, recepcionista, garçom, gestão de alimento seguro, gestão em hotelaria, turismo para empreendedores, barman e condutor de turismo, aconteceu no ginásio da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, e contou com a presença do Prefeito Evilásio dos vereadores Ronaldo Veiga , Beta e com os gestores das Escolas Severino Cordeiro e Francisca Moura , Sandra Maria e Marcos Augusto , quem também se fez presente foi José Geraldo gerente do IPDI.







Prefeito Evilásio falou sobre a importâncias dos cursos para a população , e falou que foi só o começo de uma grande parceiria com o IPDI e o ministério do turismo , e que não medirá esforços para a capacitação da população taquaritinguense !



O Gestor da Escola Francisca Moura Marcos Augusto falou sobre a importância da Educação para os taquaritinguenses agradeceu ao vereador Ronaldo veiga e ao Prefeito Evilásio pelo empenho para a realizaçãos dos cursos, e disse que a Escola esta aberta para a população numa gestão democrática.



Geraldo José gerende do IPDI ratificou que esses cursos são apenas o começo de uma grande parceiria entre o Município o o IPDI, e também falou do potencial turistico de Taquaritinga .



Por : Paulo Ricardo
com a colaboração de : Roseiltom (ZORRA)/ e Maurílio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...