quarta-feira, 16 de março de 2011

Festa de São José em Vertentes atrae milhares de pessoas para Vertentes



Desde a última quinta-feira(10), a cidade está vivenciando a tradicional Festa de São José e as atrações culturais deste primeiro fim de semana subiram ao palco na sexta, sábado e domingo.
Na sexta (11), o destaque ficou para as ''coleguinhas'' do Forró do Muído que conseguiram arrastar um público recorde, apesar do carnaval ter acabado há poucos dias do evento,para o pátio de eventos da cidade. No sábado (12), a animação ficou por conta das bandas Arreio de Ouro, Capim com Mel e do cantor Cláudo Zoom.
Já no domingo (13), a noite foi garantida com o forró romantico de Baby Som e o agito de Antenados do Forró.
A programação festiva segue até o próximo sábado dia 19, onde vão acontecer os shows das bandas Magnificos, Amigos Sertanejos e Banda Leva.
Antes, na quinta-feira (17), tem shows com artistas da terra a exemplo dos cantores Michael Bregson e Chico de Cocó.
Na Sexta (18), Noite dos Motoristas, ainda sobem ao palco as bandas Forró no Mói, Capim Cubano, Vicente Nery e Banda Cheiro de Menina.
A festa de São José em Vertentes acontece ha mais de 80 anos, tem calendário fixo e é considerado o maior evento da cidade.

Fabiano Miranda
Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...