sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereadores da oposição votam contra os universitários


Blog de Junior Albuquerque
Vereadores que votaram a favor dos estudantes universitários
Depois de ficarem contra o moto fest, a operação tapa buracos, a oposição de Taquaritinga do Norte cometeram o equívoco de votarem contra os estudantes universitários. O projeto de lei 01/2017, enviado pela prefeitura, que dar um incentivo aos estudantes universitários, estava parado na câmara a cerca de um mês, graças a pedido de vistas do vereador Claudinho de Tomtom, fazendo com que os estudantes ficassem sem receber o incentivo até o momento.
Vereadores Hélio de João Murrinha e
Borges votaram contra os 12 Mil
de incentivo aos estudantes.


Vereadores Dé Cumarú e Claudinho
votaram contra o incentivo de 12 mil
para os estudantes universitários.
Sem explicar e apenas pra fazer politicagem, o vereador Claudinho colocou uma emenda ao projeto, apenas na tentativa de jogar os estudantes contra os vereadores do governo. O incentivo de 12 mil foi aprovado por 6 votos a 4, mostrando o compromisso dos vereadores da base governista com os universitários. O projeto inicial visava dar um incentivo de 10 mil aos estudantes, e depois de uma negociação dos vereadores da base ficou acordado que o incentivo seria de 12 mil, um aumento de 2 mil do projeto inicial. 

Enquanto isso, a oposição fica tentando passar para população o contrário, mais a realidade é que o projeto foi aprovado com os votos de Jurandi, Geovane, Rogéria, Oscar, Demir e João Eugênio, e votaram contra o incentivo Helio de João Murrinha, Borges, Dé Cumarú e Claudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...