domingo, 30 de abril de 2017

Confira o que abre e o que fecha no feriadão do Dia do Trabalhador



204980,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

No quarto feriadão do ano, o comércio do Centro, as lojas dos shoppings centers, supermercados e escolas não abrirão nesta segunda (1°), Dia do Trabalhador, assim como as agências bancárias. Com as lojas fechadas, os shoppings centers do Grande Recife terão também as operações de alimentação e lazer de forma facultativa – das 12h às 21h nos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza Casa Forte e Guararapes; e das 11h às 19h no Boa Vista.

Os shoppings Difusora, Paulista North Way em Caruaru estarão abertos a partir do meio-dia e funcionarão parcialmente, devendo apenas oferecer os serviços de lazer e praça de alimentação. O atendimento ao público da Prefeitura da Cidade do Recife também não estará disponível na segunda. As bibliotecas públicas, os compaz Governador Eduardo Campos e escritor Ariano Suassuna, não funcionarão neste dia.

Entre as opções de lazer, estão a ciclofaixa móvel, que desta vez funcionará no domingo e na segunda. Outra opção de lazer gratuita no fim de semana é o Museu da Cidade do Recife, que está com a exposição ‘1817 – Revolução Pernambucana’. O local, porém, estará fechado na segunda-feira, dia em que tradicionalmente não abre para o público.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...