terça-feira, 2 de maio de 2017

Abertura do Torneio Infanto-Juvenil de Futsal do PETI


Na manha desta segunda feira dia (01) de Maio , teve inicio a abertura do torneio de futsal do PETI, participaram do momento 8 equipes com 10 jogadores cada,  totalizando 80 crianças. As equipes vieram da Escola Gilzenete Guerra, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Vila do Socorro, dos Grupos de Futebol do CRAS Alzinete Tavares e da Comunidade de Pão de Açúcar. A partida final foi disputada entre o time Vila de Vila do Socorro, e Shakar de Pão de Açúcar, com a vitória dos anfitriões.



Estiveram presentes o prefeito Ivanildo Mestre (Lero), a Secretária de Ação Social Cinthia Dêlise, junto com sua a sua equipe,  os vereadores Geovane Pequeno e Oscar Miguel, o Secretário de  Governo Eriberto Marcolino, o secretario de Articulação Luiz Floriano (batata),  o Coordenador do Setor esportivo Wandinho,  entre outras autoridades.



" A primeira rodada do evento foi um verdadeiro sucesso, alcançando muitas crianças e famílias e fortalecendo o combate ao trabalho infantil" disse o Coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil,  Diogo Rogério. "A finalidade do evento é mostrar que lugar de criança não é no trabalho, mas na escola e junto a família. O sucesso deste torneio é a parceria da Prefeitura junto a Secretaria de Ação Social e o Programa PETI,  como também a coordenação de esportes do município que também participou. Foi um trabalho feito com muito amor por todos" disse Diogo.

"Vibro de alegria com cada iniciativa da equipe que se transforma em ação eficiente. Debater através do engajamento social e esportivo a necessidade de combater o trabalho infantil é uma de nossas bandeiras. Afinal, como todos sabemos, lugar de criança é na escola, é no lazer, é na interação com a comunidade, e não no trabalho" disse a secretaria de Cinthia


A próxima rodada ocorre no próximo sábado, 06 de maio, na sede do município em Taquaritinga do Norte.







ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
#prefeitolero
#governolero 
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário