quinta-feira, 4 de maio de 2017

Diversas ruas e avenidas do distrito de Pão de Açúcar recebem saneamento básico e manutenção da rede já existente.


A Subprefeitura do Distrito de Pão de Açúcar, sob a direção de Gilson Carlos, vêm realizando importantes ações como a abertura de novas redes de esgotamentos sanitários em diversas ruas, e também a manutenção da rede já existente, com a reposição de manilhas, e a construção de novas caixas de interligação.

A questão da mobilidade e limpeza urbana são pontos que têm recebido atenção especial da gestão do prefeito Lero, tanto em Pão de Açucar, como nas comunidades que circundam o distrito.

Com a atuação do grupo político do prefeito Lero, o distrito de Pão de Açucar, têm hoje cerca de 93% de suas ruas saneadas.



A limpeza de terrenos baldios, a retirada de metralhas e a reposição de calçamentos continuam sendo realizados constantemente. 

"Esse é um serviço que fazemos sempre, tanto a abertura de novas redes de esgotamento, a manutenção e reposição das manilhas onde já têm o saneamento, a manutenção da limpeza do distrito e também das comunidades circunvizinhas, esse é um trabalho que não pára, e a nossa equipe vêm trabalhando constantemente para atender toda a demanda" Disse Gilson Carlos, Subprefeito de Pão de Açucar.













ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero

#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...