terça-feira, 2 de maio de 2017

Governo Lero é o que mais investiu em esportes

Por : Junior Albuquerque




Desde de que assumiu a prefeitura no início desse ano, o governo do prefeito Lero vem investindo maciçamente em esportes.  Em toda a região do polo de confecções, a cidade de Taquaritinga do Norte vem sendo apontada como a que mais promoveu eventos esportivos, neste período.

Desde o início do mandato, o Prefeito tem investido pesado na realização de eventos esportivos. São campeonatos de futebol de campo, torneios de futsal e eventos esportivos nos quatro cantos do município, promovendo saúde e a boa convivência social, como o Campeonato de Futsal em Pão de Açúcar, Campeonatos de futebol de campo, nas comunidades da zona rural e com o campeonato dos 130 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte. Nesse último final de semana aconteceu em Pão de Açúcar mais dois torneios de futebol de salão, um campeonato de Masters e a primeira copa infantil com os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).
Este ano, o calendário de atividades esportivas de Taquaritinga do Norte,  segue com ritmo intenso, mobilizando jovens e adultos em eventos diversos, proporcionando bem-estar e boa convivência social para a população. As próximas ações serão nas comemorações dos 130 anos de emancipação política, onde será realizado uma manhã esportiva que terá a corrida rústica como ponto principal das modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...