terça-feira, 2 de maio de 2017

Perseguição policial termina com capotamento

Durante a fuga os suspeitos bateram em um poste e capotaram no bairro de Indianópolis, em Caruaru / Foto: Polícia Militar/Divulgação
Durante a fuga os suspeitos bateram em um poste e capotaram no bairro de Indianópolis, em Caruaru
Foto: Polícia Militar/Divulgação
JC Online

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (30) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos praticaram um assalto na cidade de Sairé, também no Agreste.
A vítima, um homem que teve o celular roubado, acionou a PM, que ao fazer buscas, viu o carro dos suspeitos saindo de Sairé. Os policiais perseguiram os homens até Caruaru, onde eles bateram em um poste e capotaram na avenida Adjar da Silva Casé, no bairro de Indianópolis, próximo ao Anel Viário.


Os homens, não identificados pela polícia, um de 29 e outro de 33 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados pelos policiais a um hospital da cidade. Em seguida, os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão de Caruaru onde aguardam por audiência de custódia que deverá ser realizada na segunda-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final com partidas emocionantes

Os Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final esta semana,  estão acontecendo jogos emocionantes que tem atraído um g...