domingo, 5 de fevereiro de 2017

Taquaritinga do Norte : Prefeito Lero vem se destacando com sua forma de administrar

 Resultado de imagem para prefeito lero taquaritinga



São pouco mais de 30 dias da nova administração, mais o Prefeito Lero tem mostrado sua forma de administrar, e tem liderado muito bem o Governo Municipal. Lero tem ouvido a população atentamente , feito um governo aberto e transparente, e tem dado autonomia aos seus comandados nas suas respectivas pastas para que os mesmos solucionem os problemas. O Prefeito Lero tem se mostrado um grande administrador, e tem surpreendido quem achava que o mesmo não fosse ter a liderança que vem tendo. O balanço dos 30 primeiros dias são os melhores possíveis , muito trabalho ainda está por vim , vários desafios o Prefeito Lero vai ter, mais a cada dia com as atitudes do Prefeito cresce a confiança no seu trabalho.


Confira algumas ações que ganharam destaque neste começo de administração :

LANÇAMENTO  DO PROJETO AVENIDA DO LAZER EM PÃO DE AÇÚCAR




Projetos e Parcerias para o Meio Ambiente estão sendo desenvolvidas, e a Diretoria de Meio Ambiente vem desenvolvendo um trabalho muito bem articulado e organizado.




A Educação começou com adesivação dos veículos da Secretaria, e Manutenção das Escolas, Programas como EJA ( Educação de Jovens e Adultos ) e Programa Mais Educação, e Agricultura Familiar estão voltando.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 

Limpeza Urbana e a Coleta de Lixo tem sido elogiada pela população 



 


Iluminação Pública também tem tido um trabalho intensificado na atual Gestão, a Prefeitura vem realizando um trabalho próximo da população e ouvindo as demandas.


 A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


o Hospital Geral Severino Pereira da Silva tem recebido atenção e ações estão sendo realizadas para a melhoria do funcionamento e atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...