quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Avenida do lazer é ampliada em Pão de Açúcar






Projeto do prefeito Lero, que agradou a todos, o avenida do lazer ampliou sua área já na segunda edição, devido o aumento de participantes. 

Iniciada no dia 29 de janeiro, o projeto fecha parte da avenida José Juventino em Pão de Açúcar todos os domingos a partir das 15 hs até às 19hs para que a população possa realizar atividades físicas e a criançada brincar.  

O prefeito Lero falou que  motivo da ampliação do espaço da avenida José Juventino para a população, foi devido ao grande número de participantes já no primeiro dia. “Compareci logo no primeiro dia, e percebi que o projeto ia dar certo e ia aumentar a cada domingo a participação do povo, por isso já pra essa segunda edição autorizei aumentar o espaço para população”, declarou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...