quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Pernambuco vive um verdadeiro desgoverno”


O deputado federal Ricardo Teobaldo participou na manhã de hoje do programa Cidade em Foco, da Rádio Filadélfia FM, comandado pelo jornalista Alberes Xavier. Durante a entrevista, Teobaldo fez uma análise do cenário político local e criticou o desempenho do governo de Pernambuco, principalmente na segurança.

“Pernambuco vive um verdadeiro desgoverno. Ninguém hoje tem mais segurança para sair de casa. O risco é tremendo. Além da insegurança, os hospitais de Pernambuco estão destruídos. O caos está instalado em Pernambuco, seja na segurança, na saúde ou na educação”, criticou o parlamentar.

Ricardo Teobaldo também comentou a eleição da mesa diretora da Câmara dos Deputados e o reinício dos trabalhos na Câmara. “Vou contribuir para que nesse ano nós possamos avaliar e aprovar as reformas que serão encaminhadas. Essas reformas terão uma importância muito grande na economia, na geração de empregos e na credibilidade do país. Essa é o maior papel que a gente pode desempenhar. Além disso continuaremos trabalhando para dar continuidade a destinação de emendas e recursos para os municípios”, destacou Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...