terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Prefeito Lero visita Gravatá ao lado dos vereadores


Durante a tarde do último domingo, 05, o prefeito Lero, acompanhado por vereadores, e Célio diretor distrital, visitou o distrito de Gravatá do Ibiapina.

De acordo com o administrador distrital, Célio,  o prefeito aproveitou a oportunidade para dialogar com a população que demonstrou estar muito satisfeita com o governo.

A comitiva iniciou a caminhada pelo distrito visitando as obras da quadra de esportes e vistoriando o colégio para o início das aulas, além de verificar um saneamento. O prefeito falou da satisfação de ver o distrito todo limpo e com a quadra em fase de acabamento, além do colégio pronto para início das aulas. “Em nosso governo sempre iremos acompanhar de perto como anda as comunidades, e toda semana iremos visitar uma para ouvir a população e seus anseios”, afirmou Lero. O prefeito acrescentou ainda que está entregando a quadra para a população ainda nesse primeiro semestre. Lero também anunciou a perfuração de um poço artesiano para atender a demanda do colégio, da quadra e atender a população.

Acompanharam o prefeito na visita os vereadores Oscar Miguel (PSC), João Eugênio (PPS), Demir (PMDB) e Geovane (PR). (Por Junior Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...