terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fugitivo de Alcaçuz e maior ladrão de bancos do Brasil são presos em Boa Viagem


TSuspeitos detidos estavam em dois veículos / Foto: Divulgação
Suspeitos detidos estavam em dois veículos
Foto: Divulgação
JC Online
Com informações do repórter Felipe Vieira
Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rua Ernesto de Paula Santos, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, culminou com a prisão de três suspeitos na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a polícia, um dos homens presos é considerado o maior ladrão de bancos do Brasil; enquanto outro é fugitivo  do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, e um terceiro é especializado em investidas contra agências bancárias.


Segundo informações repassadas pela polícia, os três homens estavam em dois veículos, um Corola e uma Hillux, no momento em que foram parados. Todos são assaltantes especializados em assaltos a bancos e um deles, inclusive, possuem mandados de prisão expedidos em outros estados.


Paulo Donizeti Siqueira Souza, natural do Paraná, é considerado pelos policiais "o maior assaltante de bancos do Brasil". Contra ele, já existem pelo menos dois mandados de prisão emitidos nos estados de São Paulo e Paranavaí.
Um vídeo publicado por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em Fev 7, 2017 às 10:23 PST



Allyson Breno Pereira de Lima, segundo a corporação, é foragido do presídio de Alcaçuz, onde confrontos entre grupos rivais resultaram na morte de mais de 25 presos e foi preciso a presença da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária para conseguir a separação dos grupos amotinados.
Paulo César Diógenes Pargino Junior, que também é do Rio Grande do Norte, tem contra ele mandados de prisão expedidos naquele estado. Os três homens, ainda segundo a polícia, são especializados em explosões de banco.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro do Jordão, também na Zona Sul do Recife. Com o trio foram encontrados três fuzis e 528 munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...