quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Policiais recuperam veículo roubado que seria negociado com quadrilha de assaltantes a agências bancárias


Nesta terça-feira (09), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e do BPRV (Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de Pernambuco), realizavam rondas na PE-90 em Vertentes, onde prenderam Henrique Bruno Gomes da Silva (28 anos), Danilo Mota Cavalcanti (23 anos) e Alexsandro Pereira da Silva (30 anos), com eles foram apreendidos uma arma de brinquedo e um veículo picape Hilux, que tinha acabado de ser tomada de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.


O policiamento estava se deslocando pela PE-90, quando visualizou uma Hilux com dois indivíduos parados na rodovia sentido Toritama, a viatura seguia sentido Vertentes e passou pela picape, ao perceber, os elementos abruptamente mudaram a direção do veículo, com isso, o efetivo policial percebeu a suspeita e retornaram, então começou a fazer o acompanhamento e foi dada a ordem de parada.

Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma arma de brinquedo e a Hilux, cor prata e placa NMD-0018, tinha acabado de ser roubada em Santa Cruz do Capibaribe, onde o efetivo policial questionou aos suspeitos onde seria entregue o veículo e eles mesmos confirmaram que ia ser vendida ao Alexsandro pelo preço de R$ 5 mil.


Diante da informação, os policiais seguiram para Vertentes e encontraram Alexsandro no trevo da cidade em uma moto BIZ. Na ocasião, ele afirmou que a picape seria vendida para uma quadrilha de assaltantes de banco, com isso, foi dada voz de prisão.

Os meliantes foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa e foram recolhidos ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...