sábado, 13 de agosto de 2016

JOVEM É ASSASSINADO




Na noite de ontem sexta-feira (12) aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida João Glicério do Nascimento, bairro Bela Vista. Segundo informações, a vítima foi Henrique Mariano Batista, de 17 anos conhecido por “Teté” .

Ainda de acordo com as informações, ele estava em um espetinho, quando chegaram dois elementos desconhecidos, sendo que um deles efetuou cerca de 6 disparos contra a vítima. Três disparos atingiram ele, sendo um na cabeça, um no ombro esquerdo e outro na parte das costelas. Dois disparos atingiram a parede de uma residência ficando um dos projetos dentro da parede.


O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil do DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) esteve no local, onde realizaram a perícia do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Segundo familiares da vítima, ele não tinha envolvimento com a justiça, porém gostava de entrar em confusão quando ingeria bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...