sábado, 13 de agosto de 2016

O futuro das mulheres bombadas será a masculinização do seu corpo


musuculação mulheres
Apesar de ser questionado por muitos homens, o novo padrão estético das mulheres “bomba” está mais presente do que nunca: coxas grossas, barriga trincada e músculos extremamente definidos, desenhados com a ajuda de altas doses de esteroides anabolizantes.
Na busca pelo ganho fácil e rápido de massa muscular, algumas mulheres mergulham no processo de masculinização do corpo. Mas segundo médicos especialistas em endocrinologia, a aplicação da alta dose de hormônios masculinos e a utilização de hormônios restritos ao uso veterinário pode resultar em sequelas irreversíveis ao corpo feminino, além de não serem muito agradáveis para o gosto da maioria dos caras.
Veja as consequências estéticas graves, e em alguns casos irreversíveis, decorrentes da virilização e dos efeitos anabólicos e hormonais no corpo das mulheres:
# Voz rouca e mais grave
Uma das características mais visíveis em mulheres que fazem o uso de esteroides é a mudança da voz. Algumas mulheres podem apresentar o engrossamento da voz, com entonação grave e sinais de rouquidão bastante evidentes. Em alguns casos, a alteração vocal pode ser irreversível.
# Diminuição do tamanho das mamas
Os seios também podem sofrer sequelas da masculinização decorrente do uso de anabolizantes: as mamas reduzem de tamanho na maioria dos casos.
# Queixos pontudos e alargamento do maxilar
Os efeitos da virilização podem deformar o formato do rosto feminino: há grande probabilidade do alargamento da estrutura do maxilar e do estreitamento do queixo.
# Barba e pelos no corpo
Pelos podem começar crescer por todo corpo da mulher: nas costas, nas pernas, nos braços e na face, formando barba e o bigode nas mulheres.
# Aumento do tamanho do clitóris
O “mini-pênis” ou aumento do clitóris ocorre devido à alta dosagem de hormônios masculinos no corpo da mulher. Em casos mais extremos, em razão da hipertrofia, o clitóris pode chegar a medir até 3 cm, ganhando a forma e a textura de pele de um pênis.
# Cabelos ralos e queda dos fios
O couro cabeludo tende a ficar fragilizado: os cabelos podem ficar mais ralos e ressecados, além do risco de ocorrer a queda dos fios.
# Acne 
A pele também pode sofrer danos permanentes pela produção de acne causada pelos esteroides anabolizantes. Cravos, espinhas e cicatrizes permanentes podem surgir como efeito dos hormônios em alta dosagem no corpo da mulher.
# Estrias e sobras de pele
Com grande ganho de massa muscular e aumento de peso de forma rápida, a pele pode sofrer o processo de rompimento das fibras elásticas da camada intermediária da pele, acarretando a formação de estrias, sobras de pele e flacidez: comuns na região das mamas, dos quadris, nas coxas e nas nádegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...