sábado, 13 de agosto de 2016

HOMEM SOBREVIVE A ACIDENTE DE AVIÃO E GANHA $1 MILHÃO NA LOTERIA

 No dia 03 de agosto um avião da companhia Emirates pegou fogo ao aterrisar no Aeroporto Internacional de Dubai e as imagens filmadas pelos passageiros, em pânico, chocaram todo o mundo. Os 300 passageiros que procediam da Índia conseguiram ser evacuados momentos antes de o grande avião explodir. Um destes passageiros sobreviveu para provar que a sorte realmente existe. Mohamed Basheer Abdul Khadar, de 61 anos, ganhou na loteria apenas 6 dias após sair ileso do acidente de avião.
 O indiano, que vive em Dubai há 37 anos, comprou um bilhete de loteria no aeroporto de Dubai, quando ia pegar o vôo para visitar a família no sul da Índia. Sr. Khadar se considera supersticioso e compra um bilhete de loteria no aeroporto cada vez que vai à Índia.
 Mas dessa vez, o bilhete estava premiado em $ 1 milhão (aprox. R$ 3,4 milhões)! “O homem mais sortudo do mundo”, como agora é conhecido, já tinha planejado se aposentar no final deste ano. 
 Agora se considera abençoado por Deus e quer retribuir ajudando obras de caridade na Índia com este dinheiro: “Ter escapado da morte foi um grande presente de Deus e sabia que ele tinha um propósito para mim quando me salvou. Talvez seja isso!”.
 “Não pretendo começar um negócio e nem doar o dinheiro. Quero procurar pessoas que realmente precisem e ajudá-las. Eu cresci em uma família muito pobre, sei o que é viver em necessidade”.
 Na explosão do jato da Emirates um bombeiro morreu durante a operação, após resgatar heroicamente vários passageiros que agora passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...