terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jogador de futebol morre eletrocutado enquanto manuseava videogame

José Gleison da Silva Lima morreu eletrocutado quando estava jogando videogame (Foto: Arquivo pessoal) 

O jogador de futebol José Gleilson da Silva Lima, de 18 anos, morreu, na noite desta segunda-feira (8), após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto manuseava um videogame. O caso ocorreu no bairro Santa Maria, no Segundo Distrito da capital Rio Branco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, o atacante já estava morto. O corpo de Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e depois liberado para a família.
Segundo o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, o jovem recebeu uma descarga elétrica muito forte. "Não tivemos como salvar a vida desse rapaz. Infelizmente ele já estava morto. O choque elétrico é muito fatal, porque a corrente elétrica atravessa todo o corpo", afirma.
O ex-técnico do jogador, Márcio Figueiredo, conhecido como Faísca, afirma que Lima, atuou na equipe Sub-19 do Vasco-AC, onde era conhecido como "Cabecinha". Segundo Figueiredo, a vítima foi vice-campeão do Campeonato Acreano em 2015. "Ele estava conosco há dois anos, foi vice-campeão sub-19 comigo ano passado, inclusive fez um gol sobre nossa vitória contra o Rio Branco", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...