terça-feira, 14 de junho de 2016

Pré-candidato a prefeito GENA LINS (PSB) cumpre ampla agenda neste último fim de semana





O pré-candidato a prefeito, Gena Lins (PSB), cumpriu extensa agenda neste ultimo fim de semana, onde esteve nos quatro cantos do município, fazendo visitas, participando de festas, e concedendo entrevista. Esteve durante a noite desta sexta feira (10), participando da Arriá do Astentamento Asa Branca. A festa foi realizada no Sítio Grude, próximo a comunidade do Jerimum.



Logo após no sábado (11), pela manhã, participou de uma entrevista na Rádio Nova Geração|104.9, onde esteve expondo seu projeto para Taquaritinga do Norte. Encerrando a entrevista, Gena enfatizou :

 " Quero dizer a vocês que meu trabalho continua, e é em prol de uma continuação e um trabalho que foi feito, e que está sendo feito, deixando a questão individual de lado, e seguindo em frente, respeitando a vontade do povo, que continuaremos nesta luta e nesta batalha, mais sempre com respeito a todos. "



A tarde o pré-candidato esteve presente na localidade do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. Gena Lins, esteve fazendo algumas visitas, destacando a excelente receptividade da população em geral, onde o mesmo vem recebendo uma grande aceitação popular, fazendo crescer mais e mais o sentimento de continuação ao progresso de Taquaritinga. Na noite daquele sábado, esteve no bairro Zamba, na sede do município, marcando presença na quadrilha junina do amigo Miguelzinho, na presença de amigos e correligionários do grupo.



Encerrando a vasta agenda do fim de semana, o pré-candidato a prefeito pelo PSB, prestigiou a abertura do São João de Taquaritinga do Norte 2016, na noite do domingo (12).

Assessoria de Imprensa


CONFIRA ALGUMA IMAGENS : 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...