quinta-feira, 16 de junho de 2016

MORRE O RADIALISTA E EX VEREADOR CARGA PESADA





Carga Pesada faleceu na noite desta quinta-feira em Caruaru
Amigos da imprensa e a população brejense foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (16), com a notícia da morte do radialista João Gonçalves Neto, mais conhecido por Carga Pesada.

Carga trabalhou muitos anos em várias rádios do Agreste pernambucano. Em Brejo da Madre de Deus fez campanhas para o político Roberto Asfora e também foi seu assessor político. Carga foi vereador em Brejo da Madre de Deus pelo grupo Jacaré.

Recentemente ele fez uma cirurgia de redução de estômago, perdeu muito peso. Atualmente estava trabalhando nas rádios das cidades de Belo Jardim e na cidade de Bonito, mas teve que se ausentar para fazer uma cirurgia de trombose. 

Carga estava se recuperando mas teve hemorragia e precisou ser transferido as pressas para o Recife, mas não resistiu e faleceu em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...