quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alto do Moura transporta pessoas em veículo elétrico gratuito, em Caruaru


Transporte funciona aos sábados e domingos durante o São João 2016.
Carro leva pessoas do estacionamento ao Polo Gastronômico,

Carro elétrico gratuito transporta pessoas no Bairro Alto do Moura, em Caruaru (Foto: Divulgação/PMC)Carro elétrico gratuito transporta pessoas no Bairro Alto do Moura, em Caruaru (Foto: Divulgação/PMC)
 
O Bairro Alto do Moura, um dos polos de animação do São João 2016 de Caruaru, recebeu um veículo elétrico para transportar gratuitamente a população e turistas, principalmente pessoas idosas e deficientes físicos.
O transporte gratuito inicialmente funciona aos sábados e domingos, das 8h às 18h, levando até cinco pessoas por vez. O percurso é do estacionamento até o Polo Gastronômico. O serviço está disponível até o fim do mês de junho.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o “carrinho”, como está sendo chamado, além de oferecer uma locomoção com mais conforto e comodidade, não faz barulho e não polui o meio ambiente.
Alto do Moura
É um dos polos de festa durante o São João. Na chegada ao bairro há um portal anuncia ao visitante a entrada em um espaço reservado às artes. A Rua Mestre Vitalino - que carrega o nome do pioneiro da arte figurativa - tem por todos os lados ateliês de peças de barro por todos os lados. São imagens de trios de forró, retirantes e tudo o mais que a imaginação (com o barro) puderem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...