segunda-feira, 13 de junho de 2016

Grave Acidente deixa nove pessoas feridas






Carro fez ultrapassagem irregular e provocou colisão entre automóveis.

Nove pessoas ficaram feridas em acidente na BR-424 (Foto: Divulgação/PRF)Nove pessoas ficaram feridas em acidente na BR-424 (Foto: Divulgação/PRF)
Nove pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-424, no km 50, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco, no domingo (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dentre os feridos estão duas crianças, uma de dez e a outra de 11 anos de idade. A PRF informou que a colisão foi provocada por um veículo que realizou uma ultrapassagem em local proibido.

Após a ultrapassagem, o condutor de um carro que seguia pela rodovia perdeu o controle e bateu de frente com outro automóvel. O motorista do veículo que fez a ultrapassagem irregular fugiu do local e não prestou socorro às vítimas, segundo a PRF.

Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares em Caruaru e no Recife. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...