segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRAGÉDIA :Sete mortos em colisão ,Família inteira morreu

Sete mortos em colisão na BR 230; Família inteira de Sousa morreu; Uma só está viva. Vídeo!

As informações dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito.
Sete mortos em colisão entre Pólo e Mercedes na BR 230, cidade de Patos

Um grave acidente foi registrado neste domingo (17), na BR 230, cidade dePatos, deixando sete vítimas fatais e uma ferida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patos, dois veículos foram envolvidos no acidente, um Polo com placas de Sousa e uma Mercedes com placas de Natal, estado do Rio Grande do Norte.
O Cabo Santiago, dos bombeiros de Patos informou que cada veículo estava ocupado por quatro passageiros, mas só um foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com vida. Os demais ocupantes, entre elas uma criança morreram no local.
As informações preliminares dão conta que pelo menos três pessoas da mesma família, da cidade de Sousa teriam ido a óbito e foram identificadas pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino, além da filha, Gabriele Cesarino.
A família retornava de João Pessoa para Sousa e chovia no momento do acidente. A única vítima que sobreviveu viajava no Polo e foi identificada por Francisco de Sousa Pedrosa Neto, que deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
 
As quatro pessoas que estavam na Mercedes morreram. Mais duas pessoas teriam sido identificadas, Tereza Cristina Lima de Abrantes, também natural de Sousa e viajava na Mercedes e Inácio Carneiro Vilhena, 64 anos (não teve a naturalidade revelada). Ainda segundo informações chegadas a nossa reportagem, as outras duas vítimas da Mercedes são a mãe e a filha de Tereza, que também são de Sousa.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais da família sousense. Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito de faculdade da cidade de Cajazeiras.

Veja vídeo!
 

Com infomações do diário do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...