sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DETENTOS ABREM BURACO EM TETO DE CELA, E PLANEJAVAM FUGA


cadeia de saloa agreste violento  (2)Na manhã desta sexta-feira (22), foi descoberto na cadeia pública de Saloá, no Agreste, um buraco na cela nº 05, onde os detentos retiraram o chuveiro e abriram um buraco no teto. Os presos desta cela foram remanejados para outras celas.
cadeia de saloa agreste violento  (1)Deverá ser realizada uma revista nas demais celas da cadeia ainda na tarde de hoje. O juiz de direito da cidade, Dr Rômulo já foi cientificado da situação e ficou de providenciar a transferência dos detentos da cela nº 05.
A cadeia pública de Saloá apresenta uma lotação de 65 detentos, porém a capacidade máxima é de 42.
Esse quantitativo se dá em virtude da Polícia civil ainda encaminhar presos que estão sendo autuados em flagrante de diversos locais para a cadeia de Saloá, pelo fato da desativação temporária da Cadeia de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...