terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pra um camarada sair vitorioso em uma terceira via, é necessário que seja um fenômeno”, afirma Ernando Silvestre



Durante entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, nesta sexta-feira (15), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernando Silvestre (DEM), comentou a respeito do suposto lançamento de uma pré-candidatura do seu nome para prefeito no ano de 2012.

Segundo Ernando, não houve o lançamento de uma pré-candidatura, o que houve de fato foi um movimento de cerca de 10 ou 15 pessoas, que na época, acreditavam que ele deveria ser candidato. Porém, afirmou que se recuou e não levou a sério essa possibilidade, porque segundo ele, é muito difícil uma terceira via obter êxito diante de grupos que já estão formados e alicerçados.

“Eu sabia, e sei, que aqui em Santa Cruz, pra um camarada sair vitorioso em uma terceira via, é necessário que seja um fenômeno”, afirmou o ex-prefeito, destacando que, além disso, não tinha um real interesse em ser candidato a prefeito naquele período.

Blog de Junior Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...