sábado, 23 de janeiro de 2016

BARBARIDADE : PROFESSORA É ESPANCADA ATÉ A MORTE EM VERTENTES

O primeiro homicídio do ano foi marcado por sentimento de revolta e preocupou ainda mais a população do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. 
O caso foi registrado pela polícia Civil durante as primeiras horas deste sábado (23) e segundo o delegado de plantão da DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe,VICTOR LEITE, devido ao estado em que foi encontrada a vítima, apenas o IML poderá indicar com precisão o horário que ela foi morta. A polícia acredita que é possível que a aposentada tenha sido assassinada na madrugada de quinta para sexta (22), ou seja, aproximadamente 12hs antes do momento em que o corpo foi localizado. 

A professora de Inglês, ALDENIZE BEZERRA CORREIA DE ARAÚJO , “Denise professora”, como era conhecida, foi assassinada de forma brutal, dentro de sua própria residência, que fica próxima a Escola Gil Rodrigues, área central da cidade. A Polícia constatoumarcas de espancamento na cabeça e rosto, bem como sinais de estrangulamento.
Os criminosos invadiram a casa, reviraram todos oscômodos e depois de conseguir o que queriam, mataram a professora covardemente e fugiram levando o veículo e uma moto da vítima que estavam na garagem. 
“Ainda é cedo para afirmar, mas trabalhamos com a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte”, acrescentou o Delegado.

O corpo da professora, que vivia debilitada e inclusive lutava contra um câncer nos seios, foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado neste sábado.

Por Fernando Barbosa I Blog Vertentes Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...