quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diogo Moraes prestigia procissão em São Joaquim do Monte



O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco Diogo Moraes (PSB) participou, nesta terça-feira (19), da Procissão de São Sebastião na tradicional festa do distrito de Vila Barra do Riachão, na cidade de São Joaquim do Monte.

Ao lado do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), vereadores e correligionários, o deputado acompanhou a procissão e prestigiou os 184 anos de tradição dos festejos.

A cidade é uma das bases de apoio ao deputado e a presença de Diogo Moraes na vida cotidiana dos cidadãos é algo rotineiro. "Estar em São Joaquim do Monte é algo prazeroso. Aqui tenho amigos que conquistei nessa jornada e que prezo bastante. Em um momento de fé e tradição como esse, eu não poderia faltar", falou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...