sábado, 1 de agosto de 2015

Norte Taquaritinguense é o vencedor do Concurso de poesia "em Homenagem ao Gonzagão e seus seguidores

muniz_conpozagao

Com a poesia  “DONA MUNIZ GONZAGA, UM EXEMPLO DE VIDA”, Roberto Celestino, foi o vencedor , parabéns a este grande conterrâneo que tem se destacado no cenário Cultural da região. O IV CONPOZAGÃO – Concurso de Poesias em Homenagem ao Gonzagão, este ano em homenagem a Dona Muniz Gonzaga, organizado pelo Parque Cultural “O Rei do Baião”, da Comunidade São Francisco, município de São João do Rio do Peixe-PB, apresenta os três primeiros colocados, os grandes vencedores desse prêmio já tão cobiçado no Brasil inteiro.



1º Lugar: José Roberto C. Pedrosa, de Taguaritinga do Norte-PE, com a poesia “DONA MUNIZ GONZAGA, UM EXEMPLO DE VIDA”.
2º Lugar: Júnior José Vieira, de Recife-PE, com a poesia intitulada “A FILHA DO ARARIPE”.
3º Lugar: Francisco Bandeira Lima Júnior, de Caucaia-CE, com a poesia intitulada “DONA MUNIZ EM CORDEL”.

A Comissão Organizadora e demais membros que fazem o Parque Cultural “O Rei do Baião” agradece a todos que participaram desse tradicional concurso. Nos vemos no concurso do ano que vem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Editor,
    De parabéns estão os 3 poetas vencedores, bem como os demais que participaram do certame, além dos que produzem o evento em S. João do Rio do Peixe - PB. Taquaritinga do Norte - PE, tem o privilégio de ter entre os seus filhos, o poeta Roberto Celestino, que me surpreende a cada momento por sua desenvoltura como poeta de técnica de versificação apurada e fluência poética invejável. Assim, Além dos poetas Roberto Celestino, Júnior Vieira e Francisco B. Lima Júnior, estamos todos de parabéns pela vitória da poesia popular nordestina. Parabenizo também o blog Dália Net, por divulgar a notícia em primeira mão, trazendo alegria e orgulho para todos nós. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...