quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JOVEM É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DEPOIS DE TER SIDO ESPANCADO POR ASSALTANTE













Um jovem deu entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe depois de ter sido espancado por um assaltante. Marcos Márcio Gomes de Souza, de idade não informada, estava acompanhado de um amigo identificado apenas como Francisco, momento em que foram surpreendidos por um elemento em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha/placa não anotada que se passou por um policial ordenando que o Márcio deitasse no chão e entregasse o seu aparelho celular e mais R$ 120,00 em espécie.

Na oportunidade a vítima obedeceu à ordem e entregou o aparelho, mesmo assim o assaltante começou a espanca-lo com socos e chutes. Ainda segundo as informações, o acusado chegou a efetuar um disparo no chão, no intuito de intimidar o jovem.

No Hospital a vítima foi medicada e não corre risco de morte. O Francisco só não foi agredido por que conseguiu correr no momento da investida criminosa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: agreste noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...