sábado, 15 de agosto de 2015

Comunidade de Vila do Socorro vivenciou a 8ª Noite da Festa da sua Padroeira


A Comunidade de Vila do Socorro vivenciou nessa sexta-feira (14) a penúltima noite da Festa da sua Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com a seguinte programação: as 19 h  oração do terço e as 19:30 h  celebração eucarística presidida pelo Pe. Jerônimo,  com animação litúrgica do ministério de música Terço dos Homens. Tendo como noiteiros a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, e a Câmara de Vereadores.






O ato religioso foi bastante concorrido com fieis lotando a igreja e experimentando a alegria de homenagear a mãe Nossa Senhora, e receber as bençãos do seu filho Jesus que é o próprio socorro.






Já a Festa de Rua foi bastante movimentada com os parques fazendo a alegria da garotada e o show da  Banda Dimetrose comandando a animação geral.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...