sábado, 11 de julho de 2015

Taquaritinga do Norte : Gena Lins na Radio Farol FM


O empresário Gena Lins , participou do programa do Radialista Egídio Amorim no último sábado, o Empresário mostrou muita desenvoltura e respondeu a vários questionamentos do Radialista Egídio Amorim.




Confira Alguns pontos da entrevista :



Sobre a frota Municipal




"Nó vemos a diferença, antes tínhamos uma frota totalmente sucateada, um monte de carro velho, hoje a frota totalmente e totalmente renovada, e com condições ", hoje eu tive a oportunidade de passar pela comunidade do Jerimum , e vi dois ônibus novos guardados na escola, escola esta muito bem cuidada, vi também um posto de saúde muito estruturado, e as principais ruas do distrito calçadas, é uma grande diferença , nos quatro cantos do município tem obras e ações concretas.




Sobre como o Bairro Beira Rio era tratado antigamente , Gena falou :

Um Gestor da época na Beira Rio, incentivou a população a se apropriar de uma área pública, sabendo que era contra a lêi, e as pessoas foram incentivadas de uma forma covarde, para fazer as casas as pressas, pra quando Evilásio assumisse tivesse um problema para enfrentar, naquele período o Bairro Beira Rio era totalmente abandonada, e hoje é um dos Bairros que mais tem ações , tem um prédio do INSS, uma Academia da Saúde, o Canal quase todo coberto, uma praça iluminada, antes Alguns políticos iam lá só em tempo de eleição , abraçar e iludir o povo, hoje existem ações concretas , e o povo tem o respeito que lhe é devido, pois todos pagam seus impostos e tem direito que as ações cheguem, e estão chegando, e as coisas realmente mudaram e estão acontecendo em todo Município.


Sobre uma possível candidatura em 2016

Eu sempre digo que estou pronto sim, mais eu sempre procuro nas minhas ações e decisões o apoio de pessoas que pensem como eu e que possam me ajudar e somar junto comigo, e posso dizer que meu nome está disponível ao grupo, e poderemos sim em 2016 estar aptos para a disputa , e de toda forma também  estarei pronto apara apoiar um nome que o Grupo achar melhor, pois  quem  é forte é o povo, e nosso grupo o que prevalece e a união e a vontade do povo, nosso grupo não tem candidatura imposta , e se eu for escolhido estarei cercado de pessoas que querem o melhor para Taquaritinga, a decisão é do povo e o povo vai escolher , os que se tornaram dissidentes vão ficar pelo caminho, ninguém é forte sozinho. 



Sobre o Ex Vereador Demir


Como muitos, que estão no grupo, Demir trabalha em prol do povo para o povo, é uma liderança forte no município, e será muito importante para que o nosso grupo continue forte  Demir tem serviços prestados, e o povo acredita no seu trabalho e sabe que Demir que o melhor para Taquaritinga , por isso Demir hoje está no nosso grupo porque reconheceu o a forma de trabalhar de Evilásio , assim como eu e João da Banda , e Demir mesmo sem mandato atualmente, tem trabalhado e ajudado a população e o partido Calabar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...