sábado, 11 de julho de 2015

Gol da Alemanha : Özil banca operação de 11 crianças brasileiras um ano depois da Copa

Por Coroatá, MAMesut Özil crianças fundação BigShoe Coroata Maranhão (Foto: Reprodução / DFB)Onze crianças em Coroata, no Maranhão, serão ajudadas por Mesut Özil (Foto: Reprodução / DFB)
Mesut Özil esteve presente no fatídico 7 a 1 e ajudou a maltratar a imagem da seleção brasileira, mas fora de campo tem muito a ser admirado. Após bancar a operação 23 crianças com a bonificação do prêmio do título mundial - fato que lhe rendeu o prêmio Laureus -, o meia da Alemanha decidiu doar dinheiro suficiente para ajudar mais 11 crianças no aniversário de um ano da conquista.

- Mesmo um ano depois de termos vencido a Copa do Mundo eu quero continuar deixando uma marca positiva no Brasil financiando mais 11 operações de crianças. Para mim é muito importante que eu continue fornecendo ajuda a crianças do Brasil – disse Özil, em declarações reproduzidas pelo site oficial da Federação Alemã de Futebol (DFB).

Özil contribuiu especificamente para crianças necessitadas de cirurgias em Coroatá, no Maranhão, a 260 quilômetros da capital São Luís. Elas serão operadas entre 24 de outubro e 7 de novembro em parceria com o programa “BigShoe” já fazem parte da fundação que leva o nome do jogador do Arsenal.
Mesut Özil crianças fundação BigShoe (Foto: Reprodução / DFB)Mesut Özil posa com crianças da fundação BigShoe (Foto: Reprodução / DFB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...