sábado, 11 de julho de 2015

Prefeito Edson Vieira e mais dez são denunciados no caso KMC locadoras



Ao todo são onze, os denunciados pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco, o nome do prefeito Edson Vieira (PSDB) é o principal réu do processo de improbidade administrativa. O caso da KMC locadoras explodiu e acabou abalando as estruturas do grupo situacionista, deixando o prefeito com uma marca não agradável ao peemedebista.

O processo de N° 0002476-74.2015.8.17.1250 que trata de uma Ação Civil de Improbidade Administrativa, encontra-se na Segunda Vara Cível da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe-PE, cujo titular é o Juíz de Direito Substituto da 2ª Vara, Hildemar Macedo de Morais, que irá decidir se acata ou não a denúncia da promotora Drª Stella Bianca, já transferida para a Comarca de Paulista.


Abaixo uma cópia da página onde está registrado o processo na Comarca de Santa Cruz do Capibaribe. Você pode, também, visualizá-lo clicando aqui e na página, digite o nº do processo no local adequado, para abri-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...