terça-feira, 7 de julho de 2015

Pacto pela vida ? Homem é assassinado e corpo fica 10 horas no local do crime

Corpo da vítima ficou no local por mais de 10 horas
homem é assasinado em bar em canhotinho agresteviolento.com (2)A região Agreste Meridional de Pernambuco teve um o fim de semana mais violento de 2015, com cinco homicídios registrados. A semana começou violenta, na madrugada desta segunda-feira (6), um homem estava no Bar da Nubia na Rua Sete de Setembro em Canhotinho, dois homens chegaram, efetuaram três disparos na cabeça da vítima identificada como Fernando Pedro da Silva, 41 anos, de acordo com a polícia a vítima estava morando na localidade a cerca de dois meses e teria se desentendido com um elemento não identificado na noite do sábado.
homiciidio canhotinho agresteviolento.com.brA vítima morreu sentada em uma cadeira e lá ficou descoberto por mais de dez horas esperando a realização do levantamento e ser removido para o IML de Caruaru, levantamento este que foi realizado quando a Delegacia de Polícia Civil de Canhotinho começou o expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...