sexta-feira, 10 de julho de 2015

ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS DENUNCIAM FALTA DE ESTRUTURA EM DELEGACIAS DO ESTADO








A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) vem a público denunciar a falta de material de expediente e água potável para os servidores que atuam na Diretoria de Recursos Humanos da Polícia Civil, situada na Rua Tabira, Recife/PE.
Com o objetivo de amparar os servidores do local, a ASPOL/PE enviou o ofício nº 37/15 para a Diretoria de Recursos Humanos, solicitando a disponibilização de água potável para os servidores policiais lotados na Diretoria, sobretudo para aqueles que desempenham suas funções no Setor de Protocolo, responsáveis pelo atendimento de toda a categoria.
Para Diego Soares, presidente da ASPOL/PE: “É inadmissível que, na ânsia por economizar dinheiro, o Governo corte suprimentos básicos para o servidor exercer suas funções, como material de expediente e água potável. Os policiais civis já vivem um dos piores momentos da história da instituição, com o sucateamento da sua estrutura, baixo efetivo e vencimentos irrisórios comparados aos demais estados da federação”.
*Texto da ASPOL/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...