quarta-feira, 3 de junho de 2015

Secretária de Turismo Magda Lucélia, participa em Gravatá, da Primeira parada da caravana do "Seminário Destino PE" do Agreste.

Nossa Secretária 






A Secretária de Turismo de Taquaritinga do Norte, Magda Lucélia, participou na segunda-feira(01)  da segunda etapa do projeto  "Seminário Destino PE, O evento aconteceu no Portal de Gravatá, e reuniu o presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, o secretário executivo de Planejamento e Gestão, Gilberto Pimentel, o secretário excutivo de Projetos Estratégicos, Gustavo Negromonte, a secretária executiva do Prodetur, Izabel Urquiza, o secretário de Turismo de Gravatá, José Pereiras, além de representantes das associações  ligadas ao turismo, artesanato e à cultura popular, e empresas do setor(meios de hospedagem, agências, bares e restaurantes, locadoras de carro, organizadores de eventos e guias de turismo).


  O objetivo do “Seminário Destino PE” é identificar os principais problemas e sugestões para melhoria da infraestrutura de apoio ao Turismo, como sinalização turística, requalificação de vias públicas e saneamento básico. Também serão elencadas as dificuldades enfrentadas pelos empresários e pela gestão pública no desenvolvimento do turismo de cada município.




Outro objetivo é mapear os atrativos e equipamentos turísticos de cada região. Foi criada uma mesa temática específica para Esportes e Lazer, em que os representantes dos municípios poderão detalhar as necessidades de cada localidade relativas ao tema. Por fim, também serão identificadas as necessidades de capacitação profissional do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...