sexta-feira, 5 de junho de 2015

MAIS UMA MULHER DESAPARECE FAMÍLIA SUSPEITA DE SEQUESTRO


11391159_862957817132367_7853830834714345499_n (1)Mais uma jovem desapareceu misteriosamente de Garanhuns, de acordo com informações da família. Trata-se de Maryane Melo, 18 anos, casada, garanhuense, mas que reside atualmente em Terezinha. Maryane saiu de Terezinha na manha de quarta-feira, 03 de junho, e informou à mãe que estaria indo à agência da Caixa Econômica de Garanhuns e depois disso não foi mais vista.
Ainda segundo notícias da família, horas depois do desaparecimento, a mãe teria recebido uma mensagem do perfil de Maryane em uma rede social, onde ela, ou alguém se passando por ela, escreveu a seguinte frase. “Estou indo ser feliz. Não precisa se preocupar”. O intrigante é que, decorrido algum tempo da primeira mensagem, a mãe recebeu uma segunda, supostamente da jovem ,dizendo que não sabia onde estava. e ainda pedindo socorro.
A família que reside no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, também informou que a moça vivia sendo ameaçada por um rapaz com quem ela teve um relacionamento antes do casamento, e que essa pessoa residiria em Garanhuns. Um BO foi registrado na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o desaparecimento.
Maryane saiu de sua residência apenas com a roupa do corpo, seu celular e a chave de casa. Seu telefone não está funcionando e encontra-se na caixa postal. Parentes suspeitam que ela possa ter sido sequestrada e pedem para que quem souber alguma informação de seu paradeiro entre em contato com os mesmos através dos telefones:
(87)8152-8724 Vivo ou (87)9916-0738 Tim. (lembrando que, após o dia 09 de junho, as ligações só serão completadas após o acréscimo do número 9)
Com informações do V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...