quinta-feira, 4 de junho de 2015

CONCURSO PÚBLICO EM TAQUARITINGA DO NORTE -PE

Prefeitura de Taquaritinga do Norte abre concurso público para o preenchimento de 49 vagas


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte abriu concurso público para o preenchimento de 49 vagas para os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. As inscrições começaram no último dia 29 de maio e seguem até dia 12 de julho e devem ser feita exclusivamente nos sites: (www.pmtaqdonorte.com.br) ou Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br)
As provas serão compostas por 30 (trinta) questões objetivas, sendo 20 (vinte) questões objetivas de conhecimentos específicos e 10 (dez) questões objetivas de conhecimentos gerais. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 e o piso salarial dos cargos é de R$ 1.014, conforme o edital do concurso.
Mais informações podem ser adquiridas no edital do concurso ou na Central de Atendimento da Prefeitura de Taquaritinga do Norte localizada no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade, situado à Rua Aluísio Silvino, S/N – Centro das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...