sábado, 20 de junho de 2015

DOIS HOMENS SÃO PRESOS SOBRE SUSPEITA DE ESTUPRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois homens acabaram sendo capturadas pelas equipes do GATI e P2 do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), durante a tarde de ontem (sexta-feira).
 Segundo informações da PM, após denúncia anônima que informou que o imputado João Aldemy do Nascimento, vulgo “Deu”, de 27 anos de idade, residente no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe teria praticado atos libidinosos (estupro) com uma adolescente de 14 anos. O policiamento fez diligências e conseguiu deter o acusado que confessou ter tido relações com a menor de idade pelo menos três vezes.
 O segundo imputado identificado como sendo, Cícero Sebastião do Nascimento, vulgo “Ciço”, de 39 anos, residente também na Palestina, foi detido devido a genitora da garota e esposa do acusado, ter revelado que o mesmo teria também estuprado a jovem quando a mesma ainda tinha 8 anos de idade.  
 Diante do fato, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...