terça-feira, 16 de junho de 2015

ACIDENTE EM TAQUARITINGA : DELEGADO FALA SOBRE O SUICÍDIO

 O delegado Seccional Dr. Júlio César Porto se pronunciou sobre o suicídio cometido por um preso no interior de uma das celas da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe no último domingo (14). Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações, Willian da Silva, de 37 anos de idade, era acusado de provocar um acidente com duas vítimas fatais na BR-104 entre Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e Toritama. Na oportunidade o envolvido dirigia alcoolizado um automóvel Honda Civic de cor preta, quando invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com a motocicleta que era ocupada pelos dois jovens que acabaram morrendo. Clique AQUI e relembre.
 De acordo com Dr. Júlio Porto, o suicídio foi praticado com um cadarço do tênis do próprio Willian, que na madrugada do mesmo dia, havia sido preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apresentou o mesmo na Delegacia de Polícia de Santa Cruz onde eram feitos os procedimentos para o acusado de provocar o acidente ser recolhido na Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte.
 Ainda segundo o Delegado, foi arbitrada uma fiança, mas Willian alegou que não teria condições de pagar e por isso foi gerado o mandado de recolhimento.
 “Ele como de praxe, estava aguardando os procedimentos para ser encaminhado a Cadeia Pública de Taquaritinga... Justamente nesse intermédio, em questão de minutos, já que ele havia recebido a visita de amigos, foi quando um permanente percebeu que Willian teria cometido suicídio através de enforcamento”.
 Júlio afirmou que é costumeiro deixar os presos dentro da cela sem nenhum utensilio que facilite um fato como o que aconteceu, mas que nesse caso especifico, Willian que já tinha se envolvido em um acidente onde perdeu uma das pernas e usava uma prótese cujo o tênis era a ponte de equilíbrio, por isso não foi recolhido.
 O preso da cela ao lado, segundo Júlio Porto informou a imprensa, ouviu o Willian da Silva chorar e minutos depois houve um silencio, onde certamente o suicídio teria sido executado.
 Depois do fato consumado foi instaurado um inquérito e todos os policiais foram ouvidos, além do preso que estava detido na cela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...