sábado, 20 de junho de 2015

Adolescente desaparecido é encontrado enterrado às margens do Rio Jaboatão, no Grande Recife

Do JC Online

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado enterrado às margens do Rio Jaboatão, no bairro da Muribeca, no Grande Recife, na manhã deste sábado (20). A vítima, identificada como Fernando Alves Barbosa, estava desaparecida há pelo menos seis dias.
Foram os próprios familiares do adolescente que encontraram o corpo, durante mais uma busca pelo jovem. O cadáver estava enterrado em uma cova rasa próximo às margens do rio, em um campo de futebol. O rapaz era usuário de drogas, informaram os parentes.
De acordo com a polícia, o corpo do menor já estava em estado de decomposição e não foi possível identificar o que pode ter provocado a morte de Fernando Alves.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e deram início às investigações. O laudo pericial que deve apontar as causas da morte fica em pronto em 30 dias. O corpo do menor foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...