domingo, 29 de março de 2015

Polêmica no Face

Do Facebook de André Luis
  •  

    André Luiz Tem um pré candidato a prefeito aí, que por ter um poder aquisitivo diga-se de passagem muito bom, ele é o seu parente que atualmente é vereador, eles detém uma mídia, defensoras dele a troco de quê ninguém $abe, e o papel dessa mídia é dividido em duas partes, vale lembrar que nenhuma é fazer oposição ao atual prefeito, ex aliado deles.
    São essas as funções:
    •Fazer uma mídia favorável para o "pré candidato", (ou devo dizer patrão);
    •E a outra é minar o grupo GRAVATINHA, liderado pelo ex prefeito, atual vereador Jânio Arruda,grupo esse que tanto criticaram e hoje querem " seus componentes o apoiando".
    Me pergunto o por que de tantas críticas e me deparou com duas respostas.
    l- Por que eles rachados saem em desvantagem, e Jânio com grandes chances de voltar a prefeitura ano que vem;
    ll- Por que sabem que são terceira via, e querem "compor a polarização".
    É muita mídia para um candidato só:
    Essa mídia que tenta acabar com o grupo gravatinha, é composta por aqueles que outrora eram funcionários da prefeitura, e agora querem eleger esse cidadão, e voltar a suas funções ( só não se sabe se é por que são apegados ao trabalho na prefeitura, ou se é pela forma fácil de ganhar dinheiro, muitas vezes sem nem dar expediente).
    Desespero ou pirraça?
    Não se sabe se todas essas críticas ao grupo de Jânio é na tentativa desesperada de tentar polarizar a disputa ano que vem, ou mesmo por pirraça mo$trar que "tem força", e derrotar o prefeito Evilásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...