segunda-feira, 30 de março de 2015

NÁUTICO : Reflexo do abandono


aflitos_mijo_470_

Em princípio, apenas uma brincadeira. Um homem simulando urinar no escudo do Náutico. Mas no fundo, uma falta de respeito à instituição e, mais que isso, sinal claro do abandono dos Aflitos.
A imagem acima vem sendo compartilhada em redes sociais, causando indignação de alvirrubros. E diversão aos rivais.
Desde que o Náutico trocou os Aflitos pela Arena Pernambuco, sua verdadeira casa foi sendo deixada de lado. Mesmo emprestada ao América para a disputa do Campeonato Pernambucano, não teve os devidos cuidados. Especialmente com o gramado, que foi sendo deteriorado. Principalmente pelo uso excessivo e abusivo, com peladas semanais.
Numa delas, um torcedor rival se aproveitou da falta de fiscalização para provocar. Pisando no escudo e simulando estar urinando. No mês passado, um torcedor do Grêmio fez foto dentro do gramado, palco da tragédia de 2005, a Batalha dos Aflitos.
Se é para permitir brincadeiras, que pelo menos o Náutico cobre entrada a não sócios. Ou feche o clube e não irrite ainda mais seu torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...