segunda-feira, 30 de março de 2015

Mulher é acusada de matar marido


Suspeita teria assassinado o companheiro a golpes de faca. Ela estaria grávida de cinco meses

Um homem foi morto a facadas na manhã deste domingo (29), no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife. A principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima. A mulher está grávida de três meses. Após o crime, acusada, identificada apenas como Maeline Shirley, se apresentou espontanemante na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ela prestou depoimento e foi liberada. Vai responder processo em liberdade.
O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Marquês de Itanhaém, nas imediações da Estação do Metrô de Santa Luzia. O homem, identificado como Alexssandro Augusto Barbosa da Silva, 32 anos, foi atingido com pelo menos três golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. 
Segundo informações repassadas por vizinhos, Alexssandro seria usuário de drogas e costumava bater na esposa. Ainda de acordo com as testemunhas, as brigas entre os dois eram constantes. Ela estava no programa de proteção do Estado, justamente por conta das constantes agressões que sofria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...