sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Taquaritinga : Direto do Facebook Presidente do PC do B de Taquaritinga fala sobre momento político

Perdi o dia, a partir de hoje estou QUASE SÓ E ISOLADO na oposição em Taquaritinga; PARABÉNS EDUARDO CAMPOS POR ESTRAÇALHAR A OPOSIÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO, E COLOCAR TUDO NUM BISACO SÓ, SEM NEM VIR AQUI...Alberes Xavier Marcos Augusto Isaque LeviEdson Arruda Via Única


o que adianta meter o pau na administração municipal, e SE VENDER ao partido ao qual faz parte o prefeito ??? #esseéomodofracodesefazeroposição
Curtir ·  · 

embora uma meia dúzia se venda ao governo estadual, em troca sabe-se lá de quanto, eu continuo firme (mesmo sem dinheiro) na oposição, mas vou dormir agora com a consciência tranquila de que não me vendi a homem nenhum!!! obrigado meu Deus por me da força e coragem de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...