domingo, 17 de novembro de 2013

Santa cruz do Capibaribe : ELEMENTOS SOFREM ACIDENTE APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO


André Conserva de Siqueira estava pilotando a moto roubada
André se encontra sob custodia no Hospital Municipal de Santa Cruz
Janailson de Siqueira teve traumatismo craniano e corre risco de morte
 
Santa Cruz do Capibaribe – No final da noite de ontem, sábado, dia 16 de novembro, dois assaltantes deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão após sofrerem um grave acidente.  

 Segundo informações da Polícia, através de rondas ostensivas no bairro São Miguel, a guarnição composta pelo Sargento Orlay e pelos Soldados Almir Santos e E. Cardoso se deparou com um assalto em andamento, quando a vítima estava deitada sobre o chão de dois indivíduos armados, que ao perceberem a presença do policiamento tentaram fugir com a motocicleta da vítima, uma Honda CB-300c de placa NMG-5246. Houve uma intensa perseguição, até que o elemento que pilotava, identificado como sendo, André Conserva de Siqueira, de 26 anos de idade, residente na Rua João Raimundo de Souza no bairro Bela Vista, perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um reboque.

 Na oportunidade, o garupa Janailson Siqueira que estava sem capacete, teve traumatismo craniano, um profundo corte na cabeça e um grave afundamento de crânio.



 Com os acusados a Polícia encontrou um revolver cal 38 com 7 munições do mesmo calibre, além de R$ 355,00 em espécie, proveniente do assalto.


 O SAMU foi acionado e fez o socorro dos assaltantes para o Hospital da cidade. Janailson após receber o atendimento médico, foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. Já o André, se encontra sobre custodia no Hospital Municipal da Capital da Moda.
 
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...