sábado, 23 de novembro de 2013

Sport volta a 1º Divisão

SPORT BATE O BOA POR 3 A 2 FORA DE CASA E GARANTE O RETORNO À SÉRIE A
Equipe pernambucana abre vantagem de três gols no primeiro tempo, vê time mineiro reagir na etapa final, mas garante a festa com derrota do Icasa.
por GLOBOESPORTE.COM






O Sport Recife está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em Varginha (MG), pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, a equipe pernambucana venceu o Boa Esporte por 3 a 2 e garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro. Além da vitória, a equipe ainda foi beneficiada pela vitória de 2 a 1 do Chapecoense contra o Icasa.
O jogo que parecia fácil para o Sport começou com a equipe pernambucana abrindo logo 3 a 0 no primeiro tempo. Marcos Aurélio foi o grande destaque marcando duas vezes. Neto Baiano também anotou o dele. Tudo dava certo. Com a vitória do Sport e a vitória da Chapecoense, o Leão da Ilha do Retiro estava de volta à elite do futebol brasileiro. O Boa Esporte ainda tentou uma reação com Éder Lima e Luiz Paulo e por pouco não estragou a festa dos pernambucanos.
Com a vitória, o Sport chega a 62 pontos na 3ª colocação. A equipe ainda pode ser alcançada em número de pontos, mas leva vantagem em relação a Figueirense, Icasa e Ceará no número de vitórias e por isso não perde mais a posição. Já o Boa Esporte, permanece na 11ª colocação com 50 pontos ganhos e só cumpre tabela.
Na última rodada da competição, o Sport recebe o Paysandu na Ilha do Retiro, no próximo sábado (30). Já o Boa Esporte encerra sua participação no campeonato contra o Avaí, em Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...