domingo, 17 de novembro de 2013

Curtinhas sobre o Ex Prefeito Zeca

Em descontraída conversa na Pousada Vázea Grande na semana passada o Ex-Prefeito Zeca Coelho falou sobre os principais assuntos do atual momento político da cidade.



Sobre 2016

Zeca falou que qualquer discussão sobre este tema é precipitada no momento, e que qualquer nome que se lançar agora provavelmente chegará desgastado em 2016, e ainda teremos as eleições de 2014, Zeca também citou o exemplo que os candidatos do grupo Calabar sempre foram definidos no ano das eleições.  Zeca defende que em 2016 seja realizada uma pesquisa para escolha assim como foi em 2008 aonde Evilásio liderava todas as pesquisas internas do Grupo e foi o escolhido.


Sobre o seu futuro político

Zeca falou que é um soldado do Grupo e que sempre estará disposto a contribuir com o povo de Taquaritinga do Norte independente de estar com um cargo eletivo ou não, e que em 2016 se for da vontade do povo ele mais uma vez estará a disposição de Taquaritinga.


                                                           Sobre a Condenação de Jânio

Eu soube através de um radialista que ligou pra mim perguntado o que eu achava , eu disse ao radialista que não estava feliz com isso, só eu sei o que  passei por um processo que tive que responder, e é porque a pena imposta a mim não foi a prisão, esses fatos não são ruins só para o político, mais principalmente para toda família que sofre com isso, eu e Lulu pagamos até hoje pelo famoso processo da Gambiarra, e não desejo passar o que nossas famílias passaram para ninguém.

Sobre o apoio de Demir ao Deputado Bruno Araújo

O apoio de Demir tem muito a engradecer a campanha de Bruno Araújo em nosso Município, Demir é uma grande liderança na cidade e vai contribuir bastante,  Bruno Araújo é um Deputado atuante e sempre participou ativamente do desenvolvimento de Taquaritinga do Norte, a sua reeleição é fundamental para Pernambuco e para Taquaritinga.








2 comentários:

  1. Parabéns Zeca! As suas respostas foram de um político que adquiriu experiência.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estive com meu querido Zeca e sei das amarguras e traições que sofreu. Admiro por ele ser um guerreiro e nunca baixou sua cabeça, sempre que ele precisar de mim estarei com ele.E sei que dias melhores há de vir. Homem temente a Deus, paciente.Por isso Deus o fez vitorioso.Parabéns nunca vi uma pessoa tão aceita no municipio como ele.

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...